Nerf Stampede ECS (Completo)

Sobre a Arma:

Nerf N-Strike Stampede ECS-50. Lançador NERF que dispara automaticamente dardos do sistema clip system. Na minha opinião a melhor das Nerf (s) pois ela é automatica e é muito util mas o su problema é que ela é muito pesado.

Tiro:

Ela vem acompanhada de 4 clips de munição. 60 dardos tipo clip system

Ela vem com:

# 1 lançador Nerf N-Strike Stampede ECS-50
# 1 escudo com visor
# 3 cartuchos estendidos para 18 dardos
# 1 cartucho de recarga rápida para 6 dardos
# 60 DARDOS tipo CLIP SYSTEM
# 1 suporte retrátil




Ela:

9 comentários:

  1. eu tenho ela mais minhas balas antigas de 2009
    enperran nela porque as balas de 2011 sao melhores

    ResponderExcluir
  2. ela muito legal cara voce tem que ver como ela funciona mais sera praque serve as pilhas sera que fais barulho ou tem alguma lanterna ou leiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. burroo você acha que ela atira com mágica é? porque de pressão ela num é

      Excluir
  3. sim e a pilha para ela poder atirar

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que buro!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. deploy é boa mas eu vou compra á maverich

      Excluir
    2. burro a marverich lança só a 8 metros essa é melhor seu burro

      Excluir
  6. onde compro uma stampede barata ?

    ResponderExcluir