Idéias para guerra Nerf

Galera estou aqui para falar a vocês neste post as idéias para guerras Nerf. As guerras a seguir algumas criadas por min e meus amigos e outras que vi por ai.

Jogo: Proteger o Informante.

Equipe: 1 informante, 2 agentes protetores do informante, 3 assasinos que vão matar o informante.
PS: Nesse jogo você pode usar quantos pessoas quiser se os dois lados o do informante e o do assassino for iguais.

Objetivo: Os dois agentes tem que proteger o informante até poderem sair do lugar invuneravel para para chegar a um lugar criado por você que vai ser a fuga do informante e os 2 agentes que devem protegelo. Os 3 assasinos tem que matar o informante e não deixar que ele chegue no lugar de fuga.

Vidas: Informante 1 por isso que tem que tomar cuidado, agentes 2 vidas e os assasinos 3 vidas.

Armas: Qualquer uma para qualquer jogador.

Jogo:Team Deathmatch.

Equipe: 2 equipes com o mesmo tanto de jogadores a cada lado.

Objetivo: Você pode fazer de 2 modos por tempo ou por eliminação. Por tempo é assim você deve e seu time deve matar todos os adversarios em um determinado tempo. ou por eliminação o jogo só acaba quando todos integrantes do seu grupo ou do grupo adversarios saião do jogo depois de mortos.

Vidas: Você pode escolher o quanto de vida para cada integrante. mas eu prefiro 2 a cada um.

Armas: Qualquer uma.

Jogo:Free-for-All (Todo mundo contra si).

Equipe: Não em limite de jogadores.

Objetivo: Se proteger e matar o maximo possivel quem sobreviver ganha o jogo.

Vida: Você mesmo pode dar o limite mas esse é legal com apenas 1 vida levou 1 tiro ja era sai do jogo o ultimo que sobrar ganha o jogo.

Armas: Qualquer uma.

Jogo:Invasion (Invasão).

Equipe: 2 cada uma com o mesmo tanto de jogadores ou pode ser difente o numero paracada lado uma deve invadir o forte e roubar o disquete de informaçoes enquanto o outro time deve proteger o disquete.

Objetivo: Os invasores devem invadir o forte e roubar o disquete mas não podem morrerem e depois sair do forte. Enquanto o outro time deve defender o disquete matando todos os invasores e não deixarem que eles roubem o disquete.

Vida: Cada invasor tem apenas 1 enquantos o outro time que tem que defender o disquete tem 2 vidas então os invasores terão que tomar muito cuidado pois se levar um tiro eles morrem.

Armas: Qualquer uma.

Esses são apenas alguns mas tem outros como Capturar a bandeira que é bem comum entre os jogos e os normais como um time contra o outro espero que tenha gostado.