Nerf Recon CS-6 (Completo)

Sobre a Arma:

A Nerf Recon é uma arma Nerf bem famosa . O preço médio dessa arma aqui no Brasil está entre R$130,00. Ela pode ser uma arma primaria, e se você tirar a parte da frente e a de trás ela pode ser uma secundaria ou terciária. Ela usa o sistema de clips e no Brasil você não achará novos clips á venda separadamente, por isso é uma arma um pouco ruin.

Tiro:

O tiro da Nerf Recon pode chegar até 8,30 metros de distancia.

Modificações:

# Pintar.
# Tirar o restrintos de ar.





Recon Serie Clear:



Desmontada:



Recon Serie Sonic:



Pintada:

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a penultima parece a que lança agua

    ResponderExcluir
  3. eu tenho todos tipo de nerf que eziste

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 39 nerf ate inpotada

    ResponderExcluir
  5. quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo proooooooooooooooooooooooooo ocêssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. SEMPRE QUIZ UMA NERF AGORA EM 3 VEZES NO CARTÃO HIPER EU POSSO COMPRAR PRA EU MESMO PAGAR 40,00 POR MES

    ResponderExcluir
  7. eu quero uma alem de ser a mais LEGAL que eu acho as armas nerf sãoos melhores brinquedos do mundooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. cara vc colocou errado ai,os dardos vendem no brasil o nome é clip sisten

    ResponderExcluir
  9. ecelente como a longstrike

    ResponderExcluir
  10. MUITO MASSA QUERO UMA AUGUEM ME DÁ UMA NERF

    ResponderExcluir
  11. eu me masturbo com o cano das Nerf's

    ResponderExcluir
  12. EU gosto da long strik pq é grande mais ela tinha q ser grossa ai sim ia ficar gostoso
    éssa é minh Nerf preferida: (_)(_)======)

    To meu face qualquer duvida:http://www.facebook.com/felipe.melo.9634?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  13. É vdd eu ja fiz anal nele é mto delicia

    ResponderExcluir