Nerf Longstrike CS-6 (Completo)

Sobre a Arma:

Nerf N-Strike Longstrike CS-6. Lançador Nerf Longstrike CS-6 para longa distância e maior precisão. Compatível com clip system. Incrível lançador de compressão de ar NERF é o mais longo lançador e vem com barra de extensão e mira para longa distância.

Tiro:

Essa arma atira até 10 metros de distancia a mais longe das Nerf.

Modificações:

# Pintar.
# Trocar a mola de disparo.
# Tirar o restitor de ar.





Capa da Caixa:



Ela Pintada:



(Foto pegada de outro blog) Ela Aberta:



Ela dentro da Caixa:



Sem o bico:

23 comentários:

  1. Respostas
    1. cara compra só ela eu tenho uma longstrike é cara mais é boa pracaraca..se nao quiser a longstrike vai na recon.

      Excluir
  2. Eu tenho uma e com certeza é a melhor arma da nerf.
    Quem puder e quiser compre.

    ResponderExcluir
  3. se voce for comprar compre e muito boa de alcance

    ResponderExcluir
  4. dizem q se vc coloca a coronha ela prende e não dá mais para tirar

    é verdade??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade a minha eu encaixei e nuca mais consegui tira

      Excluir
  5. quanto custa uma dessa ?

    ResponderExcluir
  6. sim e verdade depois de colocada a coronha ela nao sai nunca mais so se voce quebrar a trava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela sai sim, basta vc desmonta-la, é muito facil!

      Excluir
  7. eu tenho uma MAVERICK e uma NITE FINDER e o meu melhor amigo tem uma LONGSTRIKE mas o cano removivél acaba emperrando as balar quando ele atira o que eu faço para ajudar a fazer voltar a funcionar??? e nao pode mais trocar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta passar óleo.
      As vezes e so pq a arma e velha mesmo .
      MAs seu amigo e mt sortuudoo de ter uma arma tao boa!

      Excluir
  8. tenho uma mais não esta com um longo alcance e esta acabando com os dardos muito facil.o que eu devo fazer?será que devo trocar a mola?

    ResponderExcluir
  9. A minha longstrik esta bugada o cano da frente dela nao que sair

    ResponderExcluir
  10. so vende azul?
    e quanto qusta em sao paulo?

    ResponderExcluir
  11. quero comprar uma mas ta tudo esgotado

    ResponderExcluir
  12. Ela custa em média 200 reais. Isso mesmo ela esta em falta pelo menos na minha cidade... e pelo jeito e algumas outras.

    ResponderExcluir