Nerf Magstrike (Completo)

Nerf Magstrike:

A Nerf Magstrike é uma metralhadora não automática (como podeee). Ela é uma arma de bombear você prescisa bombea-lá para atirar. Ela vem acompanhada de 2 clips que contem 10 dardos cada um. E você que quer uma arma rapida ela é a certa. Ela está disponiveis nas cores azul e vermelha e também amarela.

Tiro:

A média de alcance de uma Magstrike é de 8 metros e usa os mesmos tipos de dardos da maverick.

Modificar:

# Pintar.
# Tirar restritor de ar.
# Trocar a mola de disparo.




Na cor vermelha:




Ela Pintada:


7 comentários:

  1. essa nerf ja chegou ao brasil?
    em que lugar vende?

    ResponderExcluir
  2. Ja sim estava no site Ri Happy mas acho que tiraram ela custava cerca de R$ 170,00

    ResponderExcluir
  3. Essa nerf ja esta no brasil em lojas,pois eu moro numa cidade bem desconhecida e aqui ja tem.Então tenho certeza que nas cidades de voce ja contem nas lojas...

    ResponderExcluir
  4. caraca mlk ela é de bombear mais é automatica se aposenta

    ResponderExcluir
  5. ela nao precisa engatilhar

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo tem ela e tem que bombear 23 vezes e ela ta 150 reais na minha cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor, vcs sabem onde encontro este modelo da nerf em sao paulo, itu , campinas ou jundiai? valeu!

      Excluir